domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nova Vida

   Quem não quer uma nova vida? um novo recomeço? esquecer dos erros do passado e se preocupar apenas com o presente e futuro? Eu creio que todo mundo quér uma nova vida, mas eu também sei que nem todos querem pagar o preço da mesma.
   O nascimento é o início de uma vida, o Novo Nascimento é o início de uma nova vida, mas como tomar pósse desta nóva vida. Essa éra a dúvida de uma das pessouas que vieram até Jesus no passado:
 " Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.". (João 3:4-5)
   O que é nascer da água e do Espírito, nascer da água, significa batismo nas águas por imerssão.
   Nascer do Espírito, significa ter um ENCONTRO COM DEUS , uma experiencia gloriosa capaz de mudar a vida, ou melhor dar nova vida à um ser Humano. Apartir desse Encontro Com Deus, automáticamente a pessoua recebe nova vida, só é necessário pagar o preço, e o preço foi Jesus que Citou " ...negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, dia após dia, e siga-Me" (Lucas 9. 23)  

  

Um comentário: